terça-feira, 30 de agosto de 2011

À primeira!

Vou ter um casamento (de uma das melhores amigas) no dia 1 de Outubro e ainda não tinha visto nada, nem sequer tinha ideia de como seria o vestido que queria levar. Até hoje à tarde. A verdade é que nem sequer procurei. Fui a uma loja com a minha mãe e o primeiro vestido que vi, e consequentemente, experimentei, é o vestido que vou levar. Sandálias, idem aspas. E pronto, foi assim sem tirar nem pôr. Fácil, fácil :) Nunca tal me tinha acontecido, mas é uma óptima sensação!!! Que maravilha! É um vestido preto, curto e justinho. Só falta tratar dos pormenores e pronto, agora é esperar que o dia chegue rápido e seja inesquecível! Can't wait!!! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que foi sorte =) Bem e se foste às compras com a mami, é porque as coisas estão melhores =P E os sapatos como são?? Estou curiosa! eheh

Cherry Blossom Girl disse...

As coisas estão ligeiramente melhores, mas ainda não estão bem. Também fomos porque é uma das lojas em que ela trabalha e já me tinha dito que era para irmos ver os vestidos. Por acaso, correu bem! Vou ver se tiro uma foto das sandálias para deixar aqui!
Beijo! :)

Anónimo disse...

Sim tira, eu quero ver =D Ainda bem que está tudo no caminho para se compôr...Espero que seja rápido para não andares tristinha. Beijinhos =)