segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Há sempre um limite e eu estou a chegar ao meu

Já percebi que a minha vida vai ser sempre assim... Ora em cima, ora em baixo. É normal, mas não com esta frequência. Há muito que digo que ando perto do meu limite, mas para chegar ao ponto de escrever sobre isto aqui, é porque estou mesmo a chegar lá. Não consigo aguentar muito mais. Não queria ter que me chatear a sério, mas temo que essa seja a única forma de conseguir mandar na minha própria vida. Já não sei como lidar com isto... Só sei que não era suposto ser assim. E vai indo de mal a pior...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei o que se passa... Mas tenta resolver esses problemas.. Entrar nos limites pode levar-te a tomar atitudes que mais tarde possas a vir-te arrepender...

Um Muah de muita força p/ superar isso*