quarta-feira, 14 de março de 2012

Dos dias, do tempo livre e do que fazer com ele

Conseguir trabalho está mesmo difícil. Seja o trabalho que for. Até os anúncios de emprego são sempre os mesmos. Consequentemente, o tempo livre é mais que muito e acabo por não saber muito bem o que fazer com ele, desperdiçando-o na maior parte das vezes. Ultimamente (como já falei por aqui) tenho-me dedicado às receitas de doces; experimentar umas, tornar-me uma expert noutras! A de ontem não correu lá muito bem. Come-se e tal, mas acho que alguma coisa falhou ali. Hoje estou a fazer maçã cozida! Nada de muito especial, mas eu adoro e é uma óptima forma de aproveitar as maçãs que já estão a ficar "velhas"! Mais logo ou amanhã de manhã vou fazer broinhas de chocolate. Desde a primeira vez que experimentei, faço quase todas as semanas e são sempre um sucesso! Aliás, acho que cada vez me saem melhor! E assim vou ocupando algum do meu tempo livre...sempre à espera de melhores dias, que teimam em chegar.

Sem comentários: