quinta-feira, 15 de março de 2012

Blog modo agenda

Queria só aqui assinalar (para quando eu quiser recordar) que foi hoje o dia em que pintei o cabelo pela primeira vez. Há muito que andava a pensar nisso e hoje foi o dia. As milhares de brancas que tinha estão agora todas escondidas!!! E gostei bastante do resultado final! Pensando bem foi um óptimo dia para mudar o visual já que tenho andado muito em baixo e ainda tive a tarde toda à vontade nas mãos da minha melhor amiga que agora também já é, oficialmente, cabeleireira! :D Para além da amizade "normal" que temos há cerca de 14 anos, vivemos juntas cinco anos na altura em que estávamos a tirar o nosso curso e como tal, ela conhece-me como ninguém! Aliando isso ao facto de saber que ela se empenhou bastante a pensar nos tons para o meu cabelo, é fácil de ver que ela é mesmo a pessoa ideal para tratar da minha imagem :) E eu não podia ter ficado mais satisfeita! :) E o meu astral também melhorou um bocadinho! Os nossos verdadeiros amigos fazem milagres! :)

1 comentário:

Mia disse...

E fizeste mt bem! beijinhos

http://pegadafeminina.blogspot.pt/