quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fui desafiada


Pela Miss Pink e, embora não tenha sido fácil, tentei cumprir!

1 - Nome da minha música favorita.
Sinceramente não consigo eleger uma, por mais que tente. Tenho um milhão delas, não dá para escolher!

2 - Nome da minha sobremesa preferida.
Sou um pouco muito gulosa: tarte de maçã e petit gateux com uma bola de gelado!

3 - O que me tira do sério.
Muita coisa, mas... falta de civismo e a mentira.

4 - Quando estou chateada.
Não consigo disfarçar.

5 - Qual o meu animal de estimação favorito.
Talvez o cão.

6 - Preto ou Branco.
Preto.

7 - Maior Medo.
Acho que estou cada vez mais medrosa, mas sem dúvida, o meu maior medo (às vezes um pouco obsessivo), é que aconteça algo e perder aqueles que mais amo.

8 - Atitude quotidiana.
Rezo todas as noites e sou sempre muito agradecida por todas as coisas boas com que sou presenteada.

9 - O que é perfeito.
Momentos especiais. O sonho. A harmonia.

10 - Culpa.
Quando sinto que não dei/ dou o meu máximo.


Sete factos aleatórios sobre mim:


- Já sofri bastante de ataques de ansiedade, felizmente hoje em dia é raríssimo!

- Tenho pânico de hospitais.

- Já corri o país de uma ponta à outra para ver concertos da minha banda do coração, num total de cerca de 50 concertos.

- Tenho mais de 200 poemas escritos (e já não escrevo há bastante tempo).

- Sou extremamente insegura.

- Adoro joaninhas!

- A minha avó paterna pertencia a uma tribo africana e do lado da minha mãe tenho sangue azul (grande mistura a minha!).


Regras:
- Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
- Preencher o formulário das perguntas.
- Oferecer a 10 blogs e informá-los.
- Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Bem, como já vi este desafio em vários blogs não vou personalizar ninguém. Quem se sentir desafiado, que se atreva ;) Faz-nos pensar sobre nós próprios e isso é que é o aliciante ;)



1 comentário:

Anónimo disse...

É tão engraçado como esta corrente faz-nos conhecer melhor =)
Olha eu tb gosto de petit gateux..eheh quem não gosta? nhami =D
Quando é que pões um desses poemas no blogue??? Hum? ;)
Beijinhooooos linda*