sábado, 16 de julho de 2011

já só faltam duas semanas!

Num instante venho dizer-vos que ando desaparecida por uma simples razão: não tenho absolutamente tempo nenhum para cá vir. Para pegar no computador sequer. Comecei a tirar o CAP esta semana e tem sido bastante intenso. Mesmo! Era uma coisa que já tencionava fazer há algum tempo e que acho que pode mudar a minha vida para (bem) melhor! Assim espero e acredito :) Agora, surgiu a oportunidade ideal para fazê-lo. É intensivo, mas em duas semanas e meia despacho isto e chego a Agosto descansadinha! Os primeiros dias já estão mas sinto-me mesmo cansada, ou não tivesse que me levantar todos os dias às 6 da manhã e só chegar a casa perto das 20h (na melhor das hipóteses). É um sacrifício, mas há-de valer a pena! Já só faltam duas semanas ;)

Sem comentários: