sábado, 30 de julho de 2011

dualidade de sentimentos

Pois é, depois de quase três semanas sem vida própria, cá estou eu de volta à minha vidinha de sempre! Agora sim, Férias :) E bem mais descansada, uma vez que já tenho o CAP feito! Mais um objectivo cumprido!!! Foram treze dias muito intensos; a acordar às 6 da manhã e tantos outros a chegar a casa às 8 da noite. Mas valeu a pena e a verdade é que já vou sentir falta! Valeu a pena porque conheci pessoas fantásticas e formámos um grupo realmente unido. Valeu a pena porque nunca mais vou esquecer as horas de almoço e as risadas constantes; o espírito de ajuda e a sensação - desde o primeiro dia - de que já nos conhecíamos há muito tempo! Não tenho dúvidas que conheci pessoas que vão ficar para sempre na minha vida e já mal posso esperar pelo dia em que nos iremos encontrar outra vez! Superou largamente as minhas expectativas e só de pensar em como foi tudo tão bom, há uma lágrima no canto do olho que teima em aparecer...
botalabareda

Sem comentários: