terça-feira, 3 de maio de 2011

é isto

É exactamente isto. É isto que eu gostava que duas das pessoas mais importantes da minha vida percebessem. Gostava que olhassem para isto da mesma perspectiva que eu. Que pusessem orgulhos estúpidos que não levam a lado nenhum de parte e que me facilitassem a vida, em vez de ma dificultarem. Gostava que percebessem que a única pessoa que estão a magoar e fazer sofrer sou eu, que estou no meio dos dois e não tive culpa de nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

não sei bem o que é em concreto...mas expores os teus sentimentos com sinceridade poderá fazer com que sejas melhor compreendida, para que deixes de ter problemas. Tenta falar, resolver, esclarecer, com a máxima sinceridade...mesmo que magoe o outro. Mais tarde ou mais cedo, serás bem compreendida e terão a tua atitude em consideração! Bem não sei bem o problema.. mas eu normalmente hajo assim. Sinceridade e frontalidade, para mais tarde não me ver no meio de um turbilhão de confusões...

Muah*

Cherry Blossom Girl disse...

Concordo contigo e foi o que tentei e tenho tentado fazer, mas quando as pessoas são casmurras...torna-se muito complicado. São duas pessoas muito importantes na minha vida que se chatearam e agora não se falam. E eu estou no meio e a minha vida fica um bocado "estranha", porque onde está um não está o outro e etc. Não gosto destas situações e afecta-me. É esperar e rezar para que tudo fique bem rápido.

Beijinhos!