terça-feira, 17 de maio de 2011

Ora então o meu fim-de-semana

Como já disse anteriormente num outro post, o meu último fim-de-semana foi diferente do habitual. Foi tudo planeado um bocado em cima da hora, mas soube muito bem! Voltei à minha querida Lisboa, ainda que por pouco tempo! Vim embora de Lisboa há cerca de 2 anos e agora está lá o meu irmão! Fomos até lá levar-lhe umas coisinhas para a casa nova e aproveitámos (o pouco tempo) para dar um passeiozinho. Fomos no sábado de madrugada e voltámos no domingo. O tempo não deu mesmo para quase nada, mas deu para eu e o meu amor irmos receber o nosso diamante! Ainda tivemos direito a uma visita à Casa Museu José Maria da Fonseca e a uma prova de vinhos! :) Estava um calor abrasador, mas foi muito bom! Gostei bastante e aconselho vivamente! O resto do tempo foi para matar saudades do mano e convivermos um bocadinho! No domingo, antes de voltarmos, ainda passámos pela Figueira da Foz! Soube bem e não vejo a hora de repetir :)

 Fonte dos Pasmados - Azeitão (mesmo ao lado a Casa Museu José Maria da Fonseca)

 Os caracóis (blharc!) que o meu namorado se deliciou a comer!

 Figueira da Foz

 Figueira da Foz

 Figueira da Foz


*Ainda não tenho fotos do meu diamante, esqueci-me de tirar! Quando tiver, ponho aqui :) 

Sem comentários: