sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu sabia que não podia faltar!

Tal como prometido, lá fui eu ver os GRANDES DE LA SOUL !!!
Era um dia há muito ansiado e as expectativas eram grandes, mas foram brutalmente superadas!, e de que maneira! De cada vez que me lembro... Oh My God :D
Bom demais mesmo. Noite memorável, dos melhores concertos da minha vida, sem dúvida alguma!
Grande ambiente de festa e tudo em altas!!! Foi lindo :D
Se eu já era fã, agora sou fã acérrima! Mesmo para quem não é muito do género, é impossível ficar indiferente; a festa e a diversão são realmente contagiantes! Concerto de De La Soul é proibido faltar, ehehe!!!!!!

E aqui fica eternizado um bocadinho da grande festa! Não é exactamente o mesmo que ver ao vivo, mas dá para ficar com uma noção, e, para quem lá esteve, sabe mais que muito bem recordar :)



(Ainda bem que há pessoas que se lembram de filmar!!!)

Sem comentários: