terça-feira, 25 de junho de 2013

Foi um belo de um fim-de-semana!!!

E eis que se acaba o meu primeiro fim-de-semana depois de ter começado a trabalhar! Pois é, este foi prolongado por causa do feriado de S. João. E não podia ter sido melhor! Foi um fim-de-semana que me soube mesmo bem! Tive direito a jantares com o namorado, a momentos bem passados no nosso bar de eleição, a uma voltinha e a uma surpresa que o meu amor me fez, que teve tanto de simples, como de especial! :-) Ele já me conhece mesmo muito bem! 
Hoje, como era feriado, aproveitei para lhe ir fazer uma visitinha à praia! Primeiro dia do ano com o pé na areia, embora ainda não tenha feito praia... Vamos lá ver se começo a ir um bocadinho aos fim-de-semana!
Amanhã recomeça mais uma semana de trabalho, mas pensamento positivo que é uma semana mais curtinha!!! :-) 

Sem comentários: