segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tudo está bem quando acaba bem

Ontem... Eram 7 e tal da manhã... Uma noite quase sem dormir graças a umas dores de cabeça horrorosas que teimavam em não me largar, e estava finalmente a conseguir adormecer... De repente ouço um estrondo e um berro da minha mãe. Nem pensei, levantei-me logo a correr e dei com ela caída nas escadas. Tinha caído pelas escadas abaixo. Devagarinho ajudei-a a ir para a sala para se sentar no sofá. Entretanto apareceu o meu irmão. Ela queixava-se de dores horríveis (na zona da bacia) e quando se tentou levantar de novo, desfaleceu por segundos. Eu assustei-me e gritei e o meu irmão ligou logo para os Bombeiros. Já com os bombeiros cá em casa, desfaleceu de novo e vomitou. Foi na ambulância para o hospital, e como o meu irmão também é bombeiro, foi também com ela. Eu fiquei em casa a rezar para que ela não tivesse fracturado nada. Estive sempre em contacto com o meu irmão, que a meio da manhã me descansou dizendo que não tinha fracturado nada; que alívio! Ao final da manhã, o meu amor - que tinha ido ter ao hospital - trouxe-a de novo para casa, já mais calma embora ainda com dores. Pouco depois veio também a minha tia já com a comida feita e almoçámos todos juntos! À tarde vieram uns amigos nossos e, já refeitos do susto, passámos a tarde na galhofa a comer castanhas e a beber vinho à volta da lareira :) 
As minhas dores de cabeça continuaram sempre ao longo do dia e já à noite estavam a intensificar-se e depois de mais de 24 horas assim, achei que devia tomar qualquer coisa. As dores começaram a aliviar e, desta vez, dormi super bem e quentinha agarradinha ao meu amor! :) A minha mãe continua cheia de dores e está muito chata, mas é compreensível! Esperemos que amanhã as dores já sejam um pouco menos intensas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Melhoras para a tua mami =) Dá-lhe muitos miminhos que ela fica boa num instantinho ;) Muah

Cherry Blossom Girl disse...

Obrigada querida!
Beijinhooo*