segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Do casamento!

O casamento correu muito bem! Foi tudo bonito e o tempo não podia ter estado melhor, um autêntico dia de Verão! :) Acabei por não tirar assim tantas fotografias e esqueci-me de tirar uma propositadamente para mostrar o meu look! As únicas em que se vê minimamente bem são as que tirei com os noivos. Estou à espera das fotos do resto do pessoal a ver se tenho alguma decente para deixar aqui, afinal, eu prometi que deixava aqui uma!! ;) E pronto, já passou e a esta hora devem estar eles a chegar à República Dominicana...que sorte!!! :) Já aqui disse que somos quatro melhores amigas e agora estão duas casadas e duas solteiras! Eu sou uma das solteiras e a outra foi a que apanhou o ramo da noiva :) Foi o primeiro casamento a que eu fui que também decidiram fazer o "ramo" do noivo - composto por um conjunto de cigarrilhas e foguetes no meio!! - e quem apanhou foi o meu amor!!! :) Já lhes disse que casar um com o outro nem pensar lol! :P Mas quem sabe não despachamos isto e casamos as duas a seguir!!!! Ahahahahah!!! Just kidding, mas que foi engraçado, foi! :)

Sem comentários: