sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bons momentos que ficam

Quarta-feira tinha tudo para ser um dia normal. E foi. Mas sendo um dia normal, tornou-se também super especial. Daqueles que eu gosto, sem nada, mas com tudo. Foi um dia fantástico de praia, com um pôr-do-sol maravilhoso! Foi ficar na praia até ao fim, a ver o sol ir-se embora. Foi tomar banho, comer qualquer coisa e ir com o amor tomar um café, passear e namorar um bocadinho. :)
Ontem também foi um dia especial e que não vou esquecer. Foi o último dia da época balnear, mais uma bela tarde de praia e uma garrafa de champagne ao final para comemorar! A mãe do meu amor fazia anos e por isso sabia que ontem ele tinha que ir para casa e jantar em família. Não contava era que a mãe dele lhe ligasse ao final da tarde a dizer-lhe para eu também ir! Hesitei, não sabia bem o que fazer. Queria ir, mas ao mesmo tempo sentia aquele nervoso miudinho que acho que é normal...mas sabia que era um momento que iria chegar, mais tarde ou mais cedo e como tal...fui! Foi a primeira vez que fui lá jantar com a família e...correu muito bem (acho eu!) :) Foi uma boa semana! :)

Sem comentários: