quarta-feira, 8 de junho de 2011

E de repente, as saudades aparecem e

apanham-me desprevenida. É o que estou a sentir neste preciso momento, e preciso de exteriorizar aqui, no meu cantinho especial. Poucas vezes falei da minha banda do coração e nunca teci qualquer tipo de comentário sobre o seu fim (ainda me soa estranho dizer isto). Também não vou fazê-lo agora, mas tenho muitas saudades. Saudades de verdade. E se no meu dia-a-dia até consigo lidar mais ou menos bem com esta ausência, depois chegam momentos como este, em que o vazio me enche e me apercebo do tanto que sentia em cada concerto, em cada momento. Vejo vídeos e sinto tudo de novo. Mas nunca mais vai passar disso, de ver vídeos. É uma sensação tão estranha... Fico contente por ter vivido tanta coisa boa e pelas relações de amizade que criei até com alguns dos membros da banda, mas aquela essência que só os seis conseguiam, desapareceu. Nunca mais vou ouvir aquelas músicas ao vivo. E isso dói-me. Percebi, há momentos atrás, que por mais bandas que goste, por mais concertos que veja, por mais músicas que me encantem, nada chegará perto daquilo que sinto quando os ouço e vejo. Já não são só as músicas e as letras. São os momentos e vivências que cada uma delas traz consigo... Fogo, ... não consigo mesmo traduzir esta saudade... É parte de mim, daquilo que sou. É um amor que não sei explicar, mas que me enche o coração agora e para sempre *

Sem comentários: