quinta-feira, 28 de abril de 2011

gosto!

Cada vez gosto mais de blogs. Do meu e dos outros. Já há muito tempo que me perco em tantas linhas por aí escritas... Sabia que seria uma questão de tempo até eu escrever as minhas. Já lá vão cerca de dois anos e meio e aqui continuo, cada vez com mais certezas que este espaço vai acompanhar-me sempre. Na verdade, este é o meu segundo blog. Mas é como se fosse o primeiro. O outro foi uma coisa temporária - criado para a aula de Jornalismo, já lá vão 7 anos... O tempo voa mesmo!
Mas gosto. Gosto de ler e de escrever e de partilhar. Gosto de ler quem gosta de escrever, gosto de aprender coisas novas e descobrir diferentes perspectivas, gosto de conhecer mundos diferentes do meu e reconhecer-me nas linhas de quem não conheço... Já faz parte do meu dia-a-dia. Gosto!

1 comentário:

Xp disse...

E continua...porque há por aqui quem goste muito de ler o que escreves :D
Bj meu...