quarta-feira, 24 de novembro de 2010

...

Novembro tem sido um mês difícil. Muito difícil. Bem mais do que eu poderia imaginar. Têm acontecido coisas boas que me têm ajudado imenso, mas o pior aconteceu. Perdi a minha Tia Querida*... E o quanto me dói só o facto de o escrever... A minha Tia que sempre foi uma segunda Mãe para mim... Não estava à espera, apesar da doença que tão bem combateu o ano passado. Foi repentino. De um momento para o outro fui alertada para o pior e passado uma semana...aconteceu.
Vou pensando sempre - e acredito - que estás num sítio bem melhor, que estás bem e não sofres mais e estás a olhar por nós que ficamos aqui a chorar a tua partida e inundados de saudades tuas...mas custa. Custa muito habituarmo-nos à tua ausência física. Recordo com muita Saudade todos os momentos e sinto muito orgulho em Ti. Jamais te esquecerei Tia Querida ♥ *

Sem comentários: