segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Saga do DVD

Ok, hoje andei à procura de programas que pudessem eventualmente solucionar o meu problema e a minha esperança renasceu um bocadinho. Encontrei um programa - CDRoller - que me parece porreiro. Pelo menos vi se não todas, quase todas as minhas pastinhas de fotos! ( Que emoção!) Ou seja, elas estão lá!!!! Mas não consigo visualizar as fotos nem copiá-las para local seguro porque fiz download e estou a usar a versão trial do programa. Para poder usar o programa a 100%  e recuperar as minhas tão queridas fotos tenho que comprar a licença e não me apetecia nada estar a dar 40 euros...

Há por aí alguém que tenha este programa ou outro que me possa ajudar?

3 comentários:

L.A disse...

Bem eu nao conheço nenhum programa que te possa ajudar, mas estou solidaria contigo. tb sei o que é em 3 segundos perderes fotos essencias á tua sobrevivencia!
Boa sorte com isso*

Cherry Blossom Girl disse...

Obrigada na mesma! Todo o pensamento positivo ajuda ;) O meu irmão acabou de o levar a um amigo que é informático...vamos lá ver se ele me consegue ajudar!
Beijinhos!

L.A disse...

Vou ficar a torcer para que sim :p
POis, acho que todos nos em algum momento temos uma historia diferente, e sem o final feliz os contornos viram sempre os mesmos, eles vao embora e nos ficamos a procurar maneira de fingir que nos é indiferente. Mas ser forte é tao dificil.

Obrigada pelo teu comentario (: