quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ainda sobre o Optimus Alive!10

Ora bem, vamos lá ver se eu consigo fazer isto de forma resumida, sem esquecer nada!
Primeiro dia:
As confusões e a espera para se entrar. Estivemos 1 hora e tal na fila e parece que ainda assim tivemos sorte! Dar uma volta rápida pelo recinto e abancar no palco Optimus para ver Moonspell. Gostei do concerto!
Depois, toca a andar para o palco Super Bock para ver Florence & the Machine, The XX, La Roux. Ver ver, não vi grande coisa; tanta geeennnteee!!! Mas ouvi e dancei e pulei e cantei! Adorei Florence e queria muito ver outro concerto para prestar mais atenção. Não vi The XX e La Roux achei demasiado pequeno. Gostava de voltar a ver também. Gostei de Faith No More e adorei Calvin Harris - grande festa!
O Palco Optimus Clubbing estava com grande som, mas foi impossível parar lá com tanta coisa que queria ver! Para mim este era o dia que me suscitava mais interesse e as minhas expectativas não saíram frustradas. Além disso, tive o encontro casual mais especial da minha vida :))) Até hoje pelo menos! Parece incrível, no meio de tanta gente... Muito bom!...

Segundo dia:
Já sem confusões para entrar!!!
Queria ver Gossip, Skunk Anansie, Deftones, Buraka Som Sistema e Steve Aoki. Gossip só ouvi mesmo duas ou três músicas porque já não conseguia estar tão apertada! Skunk Anansie não estava à espera que fosse tão bom e também gostei de Deftones! Ainda vi um cheirinho de Buraka, mas confesso que já não tive energia para o Aoki. E como já o tinha visto em Fevereiro, aproveitei para ir dormir!!!

Terceiro dia:
O vento que estava levantou aquele pó todo...bah! Era escusado, até a minha sangria tinha pó!!! De tarde sentei-me no palco Optimus Clubbing e Noiserv foi uma super agradável surpresa! Gostei bastante. Depois andei a passear pelo recinto a ver as coisas com calma. Muita, muita gente...tudo à espera de Pearl Jam. Vi grande parte do concerto de Pearl Jam e também espreitei Simian Mobile Disco. Já estava de rastos e aproveitei o dia para ver e absorver as coisas com calma, já que nos outros dois dias, foi a loucura!!!

Gostei muito e soube muito bem viver tudo aquilo, depois de estar tanto tempo à espera!
Foram três dias inesquecíveis! Agora espero que para o ano também possa ir, pelo menos um dos dias ahahah! ;)

Sem comentários: