terça-feira, 15 de junho de 2010

Portugal e Costa do Marfim

Hoje lá estive eu a ver o jogo de Portugal com a Costa do Marfim. Embora a coisa não tenha corrido tão bem quanto eu estava à espera, acho que Portugal não esteve assim tão mal... Obviamente a vitória seria bem melhor, mas pelo menos empatámos. Acho também que muitos menospreza(ra)m a selecção da Costa do Marfim.

Ora eu fiquei muito surpreendida pela positiva. Foi um regalo para os meus olhinhos ver o jogo!!! Não falando (nem desfazendo) da nossa Selecção, não estava era à espera que os jogadores da Costa do Marfim fossem tão fortes fisicamente! Só conhecia o Drogba e acho-o muiiiito giro, aliás, é o mais giro deles todos, mas ver aquelas camisolas justinhas e os abdominais todos definidinhos foi um verdadeiro mimo!!! :)

Quando é o próximo jogo da Costa do Marfim?! ;)

Sem comentários: