domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ontem na Casa da Música

Ontem o dia era especial mas foi também dia de temporal e ter ficado sem luz a tarde toda impediu-me de cá vir.
Graças ao facto de ter ficado sem electricidade, o dia complicou-se um bocadinho porque tinha uma série de coisas para fazer e estava a ver que não ia conseguir. Felizmente, mesmo ao final da tarde, lá veio a luz e um pouco à pressa lá tratei das minhas coisas!

Passada essa aflição, lá fui eu para o meu querido concerto com a cabeça leve e com a animação em alta!
Não sabia bem o que me esperava, embora soubesse que me ia divertir...mas nunca pensei que fosse tanto!!! Foi uma noite e tanto, daquelas para recordar sempre :)
Teratron foi mesmo muito bom! Ao início a sala ainda não estava muito cheia, mas depois o ambiente foi aquecendo, da mesma forma que a música ia contagiando e tomando conta de todas as pessoas que já curtiam à grande :) Gostei bastante mesmo e só tive pena porque me soube a pouco! Depois, Steve Aoki...bem, o homem é completamente passado da cabeça!!! Mas que foi brutal, isso foi :) Curti tanto, tanto...!!! A seguir ainda vi Batida, uma onda completamente diferente, mas igualmente boa ;) No fim, ainda fomos para uma espécie de "after-hours"!!! Dancei que me fartei, como há muito não o fazia e a sensação é mais que boa, apesar do cansaço que sinto. A verdade é que ainda não dormi as horas devidas!

Mas acima de tudo tenho que sublinhar a companhia que foi excepcional! Se a noite correu tão bem e foi tão especial foi também devido à companhia :) As melhores noites são sempre com vocês* Obrigada pelo sorriso que me dás/ dão ;)***

Tirei fotos mas ainda nem vi como estão...se tiver alguma de jeito, depois ponho aqui no blog.

Sem comentários: