quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ainda sobre o Red Bull Air Race


O dia de domingo não podia ter corrido melhor! Superou qualquer expectativa da minha parte :) O tempo estava óptimo e a companhia - os Meus! - é sempre a melhor! O dia começou bem cedo e acabou comigo tão cansada que me deitei eram umas 23h30...coisa que não acontecia há largos meses! Os sorrisos foram uma constante, assim como a parvalheira e a boa disposição que reinaram o dia inteiro! Os primeiros caças que passaram assustaram-me um pouco confesso, mas diverti-me imenso e ainda "conhecemos" um paramédico da Red Bull todo jeitoso ehehe!, que acabou por nos tirar uma foto :D


Agora vêm aí três dias que vão ser mágicos :) 'Tá quase and i can't waiiiiit!!!! *

(palavra do dia: GIGA!!!!!!!!!!!)

1 comentário:

L.A disse...

amava ver +.+ e um obrigada pelo comentario super simpatico que me deixas-te :')