quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ando de novo mais quieta...reservada e introspectiva. Talvez porque sei que foi/é desta. E não é nem está a ser nada fácil. Porque me passam mil e uma (e ainda mais umas quantas) coisas e recordações pela cabeça e no final, ficam sempre a mágoa, a saudade e a (assim beeemmm grande) desilusão. I will survive, mas não serei a mesma. Se bem que também já há muito tempo que não sei quem sou. Dei tanto de mim durante este tempo todo, que me perdi pelo caminho. Acredito que estou a iniciar um novo ciclo; e este vai ter que ser mais positivo e feliz porque não aceito nem vou deixar que seja de outra forma. E atrás de umas coisas, virão outras. Por falar nisso, hoje atirei-me de cabeça e arrisquei. Não costumo ter grande sorte, mas...nunca se sabe! Pelo menos tentei! E já ando completamente viciada noutra música! É linda :)

1 comentário:

Rosa disse...

Nem voltes a aceitar quem não és porque algo/alguém quer quer seja melhor assim... Escrevemos todos os dias sobre as recordações e as saudades que nos deixam, mas sabes, agora experimento a sensação do outro lado, aquela que me diz que tanto quis que agora perdeu o sabor, e os cheiros as recordações não passam disso mesmo... e ele, ele passou a ser indiferente, mesmo qd insiste em estar presente a cada momento... E, nestes momentos, parece que quem mudou fui apenas eu... Erros, cometi-os eu e ele, mas hoje sei, que apenas eu reconheci nos meus uma eterna aprendizagem... Ele... hoje quer apenas e eu não. E assim se resumem histórias...
Que no fim da luta, descobri apenas que estava demasiado cansada para o aturar!!! ;)