terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hoje foi um dia diferente

Hoje tive que me levantar cedo, como já há algum tempo não acontecia.
Nunca gostei de me levantar cedo, custa-me sempre muito e à medida que o tempo vai passando, parece que em vez de me habituar, cada vez se torna pior.
Adoro dormir a manhã inteira, na verdade é sempre de manhã que tenho mais sono.
Mas hoje, tive que acordar e ir para a rua logo cedinho e, vendo bem...não me custou assim tanto! Pelo menos por hoje!
Soube bem ver a vida a começar logo de manhãzinha, sentir o frio na cara e alguns chuviscos também!!! :) Logo eu que detesto chuva!
Soube mais que muito bem passear junto ao rio e ver ali o Cristo-Rei (que tanto gosto de contemplar), como sempre, por entre os raios de sol tão quentinhos! :)
No metro e nas passadeiras penso sempre a mesma coisa: tanta gente diferente que se cruza, tantas vidas, tantos mundos... Todos os dias, todas as pessoas correm para e pelas suas vidas, por um motivo, um sonho, uma razão...
E hoje, desde há muito tempo, e embora nunca me esquecendo de ti, hoje...eu corri por mim.

Sem comentários: